Comunidade Língua Portuguesa Raidcall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Os que mais criam tópicos
GabieSell
Report/Denuncia Vote_lcapReport/Denuncia Voting_barReport/Denuncia Vote_rcap 
LeoCAP
Report/Denuncia Vote_lcapReport/Denuncia Voting_barReport/Denuncia Vote_rcap 
Admin
Report/Denuncia Vote_lcapReport/Denuncia Voting_barReport/Denuncia Vote_rcap 

Últimos assuntos
» [Suporte] FlashCtrl
Report/Denuncia EmptyDom Abr 15, 2012 8:36 am por Convidado

» Pontos de contribuição !
Report/Denuncia EmptyDom Abr 08, 2012 3:51 pm por LeoCAP

» Report/Denuncia
Report/Denuncia EmptyQua Abr 04, 2012 9:18 pm por LeoCAP

» TABELA DE CARGOS E PODERES BY:LOUKS
Report/Denuncia EmptySeg Abr 02, 2012 11:02 am por Convidado

» Lingua Portuguesa Games
Report/Denuncia EmptyDom Abr 01, 2012 9:34 pm por GabieSell

» Como colocar musica no RaidCall!
Report/Denuncia EmptyDom Abr 01, 2012 6:14 pm por Convidado

» Tudo sobre Pontos - Nivel - Contribuição
Report/Denuncia EmptyDom Abr 01, 2012 5:42 pm por Convidado

» Como evitar o travamento do raidcall causado por flood de usuários!
Report/Denuncia EmptySáb Mar 31, 2012 7:45 pm por Convidado

» Deixando Raidcall v6.3.0 em português
Report/Denuncia EmptyQui Mar 29, 2012 10:49 pm por LeoCAP

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 36 em Dom Dez 02, 2012 5:34 pm
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Report/Denuncia

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Report/Denuncia Empty Report/Denuncia

Mensagem  GabieSell Sex Fev 24, 2012 11:53 pm

Assunto:
No campo do assunto você deve deixar claro do que o seu reporte se trata. Alguns casos podem ser mais graves do que outros e, utilizando desse modo, você facilita a identificação da Moderação do grau de gravidade de cada caso.

Mensagem:
Já no campo de mensagem, explique o porquê de você estar realizando este report.
Depois que o usuário realiza o reporte, a moderação deve analisar a mensagem e decidir se é, ou não uma infração. Lembrando que nem tudo que é reportado é garantia de punição. Tudo é analisado e, se confirmado, o usuário será sancionado. Pedimos também para que não revide provocações e não diga ao usuário que você o reportou, isso ajuda a evitar que ocorra Flame.
GabieSell
GabieSell

Mensagens : 42
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 38
Localização : Perto da casa do Dimbo

Ir para o topo Ir para baixo

Report/Denuncia Empty Re: Report/Denuncia

Mensagem  Convidad Ter Fev 28, 2012 7:04 pm

toda ver qe tomo mult em alguma sala ,eu sempre cumpro a pena e de desmultam ,so qe no dia seguinte estou mutado de novo como devo prosseder

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Report/Denuncia Empty Re: Report/Denuncia

Mensagem  Convidad Ter Fev 28, 2012 7:30 pm

skrillex escreveu:toda ver qe tomo mult em alguma sala ,eu sempre cumpro a pena e de desmultam ,so qe no dia seguinte estou mutado de novo como devo prosseder



se o senhor é mutado e depois desmutado por um moderador ou e quando entra esta mutado novamente pode ser um bug do raidcall reinatala que pode resolver caso não resolva me avive que irei averiguar o que eta ocorrendo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Report/Denuncia Empty Mima (moderadora)

Mensagem  Convidad Sex Mar 02, 2012 9:39 am

affs, essa mima fica chingando os outros no chat livre, fica desrespeitando os outros... poow,
vcs tem q fazer alguma coisa, po.. eu venho nesse chat, desde criou... ae vcs colocam esses mod ae q sao abuser.. issu estraga o raid, jah conheço umas 5 pessoas q ja pararam de frequentar o raid por causa dessa mima.. po só pq ela é mod, ela pensa q pode ficar desrespeitando os outros.. chingando.. pow.. que exemplo é esse??

Espero que voces tomem atitute perante isso...

Obrigado,
PaulinhoOoO_

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Report/Denuncia Empty Me chamaram de criança!

Mensagem  Convidad Sex Mar 02, 2012 10:01 am

1º quero falar que ninguem tem como provar que eu sou criança.
2º naum devo satisfaçao de minha vida.
3º Os usuarios fica pau comigo, Sabe pq? Pq eu falo a verdade sobre eles.
4º Os usuarios acha ki eu falo de mais ? Sabe pq eu falo de mais? Pq vcs me trollao.
5º Se vcs naum qerem ser trollados, parem de me trollar ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Report/Denuncia Empty Re: Report/Denuncia

Mensagem  GabieSell Sex Mar 02, 2012 10:28 am

PaulinhoOoO_ escreveu:affs, essa mima fica chingando os outros no chat livre, fica desrespeitando os outros... poow,
vcs tem q fazer alguma coisa, po.. eu venho nesse chat, desde criou... ae vcs colocam esses mod ae q sao abuser.. issu estraga o raid, jah conheço umas 5 pessoas q ja pararam de frequentar o raid por causa dessa mima.. po só pq ela é mod, ela pensa q pode ficar desrespeitando os outros.. chingando.. pow.. que exemplo é esse??

Espero que voces tomem atitute perante isso...

Obrigado,
PaulinhoOoO_

Suas informações serão investigadas e repassadas para administração! Espero que compreenda!
Desde Já agradeço sua compreensão!
GabieSell
GabieSell

Mensagens : 42
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 38
Localização : Perto da casa do Dimbo

Ir para o topo Ir para baixo

Report/Denuncia Empty Re: Report/Denuncia

Mensagem  Convidad Sex Mar 02, 2012 10:30 am

Gabii por favor me de uma soluçao sbre minha resposta

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Report/Denuncia Empty por favor de um geito nisso...

Mensagem  Convidad Sáb Mar 03, 2012 4:57 pm

Assim a Mod Naty quando a gente fala augo que ela nao gosta ela da mult quando a gente fla a verdade na cara dela ela tbm da mult por qualquer coisa ela da mult por qualquer coisa ela da mult até esses dias um cara aqui do rc fez uma brincadeira com ela e ela deu mult se nao fosse outro mod tirar ele ia ficar la o dia interiro por injusta causa e até esses dias um amigo meu falo para a naty manerar um pouco no que ela falas e ela começou a chinga ele dae eu falei naty vc nao pode tar chingado os outros so por que vc e mod vc tem que ter respeito com os outros como eles tem com vc dae ela me deu mult depois de4 2 horas ela me tiro o mult por que eu falei para ela nao sair dando mult por injusta causa .

Bom se puder fazer algo tipo uma poniçao Eu agradesso !!!

Obrigado !

by : Fernandinho

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Report/Denuncia Empty Porfavor da um geito nisso

Mensagem  Convidad Sáb Mar 03, 2012 5:23 pm

a mod naty n pode faser nata que ela n goste que ela da muti muita gente ja saio do rc ela tem queficar sem o mod por um tempo para poder ter vergonha na cara para ter motivo para muti n pode falar nada que da moti se ta jogando mata ela ja fala hack n pode falar que muta n aguento mais isso ate levei mute por faalar que ela é bunita ja deu muti n pode faser nada Amigo meu feis 1 brincadeira ela muto ate esses dia ela tava x1 com 1 cara eu tava falando para o outro cara que estava junto comigo falei apra planta bomba A ae ela mandoui eu cala a boca dae se eu n calase eu ia levar muti ja falei com o polega me enformei sobre o assunto é ela msmo flw que n tem nada ver ela quanquer coissa fica nervosinha ta muito chato ja é n é só eu pq tem gente que fala para mim ela esta muito chatinha Vlw espero Que faça augu sobre o assunto By.Zegeneral

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Report/Denuncia Empty Re: Report/Denuncia

Mensagem  GabieSell Sáb Mar 03, 2012 8:54 pm

fernandinho155 escreveu:Assim a Mod Naty quando a gente fala augo que ela nao gosta ela da mult quando a gente fla a verdade na cara dela ela tbm da mult por qualquer coisa ela da mult por qualquer coisa ela da mult até esses dias um cara aqui do rc fez uma brincadeira com ela e ela deu mult se nao fosse outro mod tirar ele ia ficar la o dia interiro por injusta causa e até esses dias um amigo meu falo para a naty manerar um pouco no que ela falas e ela começou a chinga ele dae eu falei naty vc nao pode tar chingado os outros so por que vc e mod vc tem que ter respeito com os outros como eles tem com vc dae ela me deu mult depois de4 2 horas ela me tiro o mult por que eu falei para ela nao sair dando mult por injusta causa .

Bom se puder fazer algo tipo uma poniçao Eu agradesso !!!

Obrigado !

by : Fernandinho



Será analisada e repassada para administração sua Reclamação! E informamos aqui!
GabieSell
GabieSell

Mensagens : 42
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 38
Localização : Perto da casa do Dimbo

Ir para o topo Ir para baixo

Report/Denuncia Empty Re: Report/Denuncia

Mensagem  GabieSell Sáb Mar 03, 2012 8:54 pm

descolado escreveu:a mod naty n pode faser nata que ela n goste que ela da muti muita gente ja saio do rc ela tem queficar sem o mod por um tempo para poder ter vergonha na cara para ter motivo para muti n pode falar nada que da moti se ta jogando mata ela ja fala hack n pode falar que muta n aguento mais isso ate levei mute por faalar que ela é bunita ja deu muti n pode faser nada Amigo meu feis 1 brincadeira ela muto ate esses dia ela tava x1 com 1 cara eu tava falando para o outro cara que estava junto comigo falei apra planta bomba A ae ela mandoui eu cala a boca dae se eu n calase eu ia levar muti ja falei com o polega me enformei sobre o assunto é ela msmo flw que n tem nada ver ela quanquer coissa fica nervosinha ta muito chato ja é n é só eu pq tem gente que fala para mim ela esta muito chatinha Vlw espero Que faça augu sobre o assunto By.Zegeneral

Será analisada e repassada para administração sua Reclamação! E informamos aqui!
GabieSell
GabieSell

Mensagens : 42
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 38
Localização : Perto da casa do Dimbo

Ir para o topo Ir para baixo

Report/Denuncia Empty Nao Gostando da Atitude da NathyMendes

Mensagem  Convidad Seg Mar 05, 2012 4:40 pm

Olá , Boa tarde estou aki para descutir sobre algumas atitudes de (CRIANÇA) da Moderadora NATHYMENDES.
Ela esta mutando no RaidCall Coisas q deveriam ser descutidas no (POINT BLANK) As coisas Vou Citar a Baixo.
1º Não pode dar tiro qndo estiver nas costas dela..
2º Não Pode contar onde estão os jogadores do time dela, so pode contar do time rival.. Ou seja . Se voce for do time dela. Tu pode solta foguete dizendo onde o outro time esta..
3º Ela pode chingar no Rc.. Se ela pode eu também Quero .. Igualdade a todos ..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Report/Denuncia Empty Conversa entre eu e NathyMendes

Mensagem  Convidad Seg Mar 05, 2012 5:18 pm

Nathy: (2012-03-05 19:14:21)
Agora se tu quer dar razão a quem ta sem razão... sem nem me conhecer... tu fica a vontade.
Nathy: (2012-03-05 19:14:43)
Se tu não estava hoje presente, 1 jogador do meu time foi alertado sobre falar onde está =p
Nathy: (2012-03-05 19:15:10)
Agora ficar defendendo ele so pq é teu amigo... é passar a mão na cabeça... e isso é so prejudicial a ele...
Kennedy --->S2<--- Larissa: (2012-03-05 19:16:07)
Você nunca pode ou poderia levar as coisas sobre o jogo , diante ao raidcall..
Kennedy --->S2<--- Larissa: (2012-03-05 19:16:14)
falou no jogo tem q se resolver no jogo
Kennedy --->S2<--- Larissa: (2012-03-05 19:16:17)
nao no raidcall

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Report/Denuncia Empty Mas uma das coisas ditas pela Mod NathyMendes

Mensagem  Convidad Seg Mar 05, 2012 5:40 pm

Nathy: (2012-03-05 19:34:30)
só reflete bem nas tuas atitudes... pq se ninguem por freio nele AGORA... no futuro ele vai ser uma pessoa pior
Nathy: (2012-03-05 19:34:45)
Ele me ofendeu gratuitamente, e não foi a primeira vez
Nathy: (2012-03-05 19:34:51)
nem a segunda
Kennedy --->S2<--- Larissa: (2012-03-05 19:39:44)
Tudo Que for dito de você sobre (Gabriel) Mas Conhecido como Zégeneral será usado contra você mesma, entao pesso que pare de dizer para minha pessoa oque você tem a dizer sobre o nome citado a cima.! Grato..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Report/Denuncia Empty Obrigado ao Canal da Lingua Potuguêsa

Mensagem  Convidad Ter Mar 06, 2012 2:25 pm

Olá caros representantes da Língua Portuguesa.....
Venho por meio dessa humilde carta em agradecimento, ao grande canal Língua portuguesa ,que cresse cada dia ..
Sinto em dizer que estou grato ao canal por conseguir por meio da língua portuguesa adquirir grandes pessoas de boas personalidade e vise versa ...
Gosto da maneiras que são atualizado o web sai-te e de outros eventos , onde posso participar e distribuir conhecimentos uns com os outros...
Só desejo a vocês administradores e cooperadores do sai-te que continuem firme com esse projeto de sala e afinidades , para que cresçam e vire uma rede talvez até mundial.
Obrigado por tudo Edmilson cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Report/Denuncia Empty ew fui mandado pra PQP por uma garota por corrigir um erro de gramatica

Mensagem  Convidad Qua Mar 07, 2012 5:08 pm

a criatura me mandou pra PQP pq ew corrigi sem saber ; o erro de gramatica pois era uma giria interna e ew fui mandado pra PQP ok! Shocked 1(2) ew simples mente n sabia ok !?!?!? ke saco qual o problema dessa gente!!!bando de favelado ofende por nada!!! poha eu tenho 13 anos e ela me fala isso (PQP)NUBA DE MRDA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Report/Denuncia Empty Re: Report/Denuncia

Mensagem  LeoCAP Qua Mar 07, 2012 5:25 pm

danilo santos escreveu:a criatura me mandou pra PQP pq ew corrigi sem saber ; o erro de gramatica pois era uma giria interna e ew fui mandado pra PQP ok! Shocked 1(2) ew simples mente n sabia ok !?!?!? ke saco qual o problema dessa gente!!!bando de favelado ofende por nada!!! poha eu tenho 13 anos e ela me fala isso (PQP)NUBA DE MRDA

Boa Noite!

Vejo que sua reclamação não tem nenhum fundamento pelo que foi escrito! Por favor poste o topico como é pedido ou não poste mais esse tipo de reclamações!

Favor leia as regras do fórum antes de postar qualquer tópico!

Grato!
LeoCAP
LeoCAP

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Report/Denuncia Empty Re: Report/Denuncia

Mensagem  Convidad Sáb Mar 10, 2012 10:41 pm

Edmilsonpl escreveu:Olá caros representantes da Língua Portuguesa.....
Venho por meio dessa humilde carta em agradecimento, ao grande canal Língua portuguesa ,que cresse cada dia ..
Sinto em dizer que estou grato ao canal por conseguir por meio da língua portuguesa adquirir grandes pessoas de boas personalidade e vise versa ...
Gosto da maneiras que são atualizado o web sai-te e de outros eventos , onde posso participar e distribuir conhecimentos uns com os outros...
Só desejo a vocês administradores e cooperadores do sai-te que continuem firme com esse projeto de sala e afinidades , para que cresçam e vire uma rede talvez até mundial.
Obrigado por tudo Edmilson cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers


Nós da COMUNIDADE DA LÍNGUA BRASILEIRA ficamos gratos com atitudes como a do senhor.Esperamos sempre poder contribuir sempre para o progresso do nosso servidor pois lutamos muitos pra ter um só nosso agora iremos cuidar para que melhore a cada dia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Report/Denuncia Empty Re: Report/Denuncia

Mensagem  GabieSell Sáb Mar 10, 2012 10:51 pm

21kindinm escreveu:Nathy: (2012-03-05 19:34:30)
só reflete bem nas tuas atitudes... pq se ninguem por freio nele AGORA... no futuro ele vai ser uma pessoa pior
Nathy: (2012-03-05 19:34:45)
Ele me ofendeu gratuitamente, e não foi a primeira vez
Nathy: (2012-03-05 19:34:51)
nem a segunda
Kennedy --->S2<--- Larissa: (2012-03-05 19:39:44)
Tudo Que for dito de você sobre (Gabriel) Mas Conhecido como Zégeneral será usado contra você mesma, entao pesso que pare de dizer para minha pessoa oque você tem a dizer sobre o nome citado a cima.! Grato..




Levamos um tempo analisando e investigando, e chegamos a seguinte conclusão:
O texto foi todo editado! Crime de Falso Testemunho!
Em vista que o nick name da Moderadora é Natymendes e não Nathy.
Não houve Troca de nick name, pois a mesma teria que pedir a aprovação dos Co-adm's/Adm/Owner do grupo.
Suas provas são inválidas e textos não tem nexo algum! Pois nem sequer um print de tal conversa existe.
Portanto suas postagens não tem valor algum para administração!

Sua conta receberá uma punição por ter feito tal postagem, a fim de apenas denegrir a imagem de um moderador!
GabieSell
GabieSell

Mensagens : 42
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 38
Localização : Perto da casa do Dimbo

Ir para o topo Ir para baixo

Report/Denuncia Empty PELO AMOR DE DEUS NE GALERA FAIZ AGO AI

Mensagem  Convidad Seg Mar 12, 2012 2:45 am

Ai na morau Peace 『PT- Chat Trainee』 ta cheio de onda com os menbros e Zuando com a moderação vou dexa aki pra 15 pessoas postaren Ok eles vao da a opinião deles VAMOS VER SI VAO FAZER AUGO DESSA VEZ NE

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Report/Denuncia Empty Re: Report/Denuncia

Mensagem  Convidad Seg Mar 12, 2012 2:57 am

Negocio é se seguinte ta ligado nos tava de boa chat zuando... ai surgiu a expressão "bagarrai" mais n foi com intenção de ofender ai o Peace 『PT- Chat Trainee』 pego e muto o cara neh... ai a galera caiu por ele ter mutado sem motivo o cara la!

E ou foi aquele Pipz entro na sala dando moral sem saber o que havia ocorrido...; veio cheio de marra gritando se achando o ADM..
e mano ele n tinha q fala ele nen tava la pra fala veioo... ta ligado vei... e Peace 『PT- Chat Trainee』 velho sei la oq ele tem no mic manow na da pra enter manow na boa arruma um mic melhor!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Report/Denuncia Empty Re: Report/Denuncia

Mensagem  GabieSell Seg Mar 12, 2012 8:53 am

Taliton escreveu:Ai na morau Peace 『PT- Chat Trainee』 ta cheio de onda com os menbros e Zuando com a moderação vou dexa aki pra 15 pessoas postaren Ok eles vao da a opinião deles VAMOS VER SI VAO FAZER AUGO DESSA VEZ NE


Estaremos investigando e tomando as devidas providencias!
Grato!
GabieSell
GabieSell

Mensagens : 42
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 38
Localização : Perto da casa do Dimbo

Ir para o topo Ir para baixo

Report/Denuncia Empty Re: Report/Denuncia

Mensagem  GabieSell Seg Mar 12, 2012 8:54 am

13lives escreveu:Negocio é se seguinte ta ligado nos tava de boa chat zuando... ai surgiu a expressão "bagarrai" mais n foi com intenção de ofender ai o Peace 『PT- Chat Trainee』 pego e muto o cara neh... ai a galera caiu por ele ter mutado sem motivo o cara la!

E ou foi aquele Pipz entro na sala dando moral sem saber o que havia ocorrido...; veio cheio de marra gritando se achando o ADM..
e mano ele n tinha q fala ele nen tava la pra fala veioo... ta ligado vei... e Peace 『PT- Chat Trainee』 velho sei la oq ele tem no mic manow na da pra enter manow na boa arruma um mic melhor!


Estaremos investigando e tomando as devidas providencias!
Obrigado pela compreensão!
GabieSell
GabieSell

Mensagens : 42
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 38
Localização : Perto da casa do Dimbo

Ir para o topo Ir para baixo

Report/Denuncia Empty SOBRE UM USUARIO

Mensagem  Convidad Ter Mar 13, 2012 4:47 pm

venho aqui reclamar sobre o usuário "cody", que vem infernizando a vida de outros usuários no chat livre. ¬¬

tomem uma providencia por favor! --\'1

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Report/Denuncia Empty Re: Report/Denuncia

Mensagem  LeoCAP Qui Mar 15, 2012 12:55 am

POWER RANGER CaiooW ™️ escreveu:venho aqui reclamar sobre o usuário "cody", que vem infernizando a vida de outros usuários no chat livre. ¬¬

tomem uma providencia por favor! --\'1


Iremos verificar tal situação!

Grato!
LeoCAP
LeoCAP

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Report/Denuncia Empty Re: Report/Denuncia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos